quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Conferência L'abri Brasil - Stênio Marcius

Como fiz muitas fotos na conferência do L'abri Brasil, resolvi fazer um post somente para as fotos do Stênio Marcius. No sábado a tarde tivemos um "Café com Música", onde ele cantou, compartilhou um pouco da sua vida, seus pensamentos, e a palavra do Senhor.
Teve momentos que esqueci completamente o que estava fazendo e fiquei apenas ouvindo sua música tão envolvente e real. Nunca músicas cristãs falaram tanto comigo.
Foi um prazer poder conhecer o Stênio e sua esposa Selma. É bom ver alguém tão talentoso e tão humilde. Não conhecia o trabalho do Stênio até uma semana antes da conferência, mas bastou pouco tempo para me tornar fã! O mais bonito e que mais me emocionou foi ver o Stênio cantando e olhando para sua esposa o tempo todo. Muito lindo ver o amor deles e o apoio mútuo. Um casal.
Obrigada Stênio e Selma por nos abençoar tanto!
Bem, aí estão as fotos. Enjoy it!





























4 reações:

Natália disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Natália disse...

Que lindas fotos! Este casal é realmente uma benção. Eu e minha família temos o privilégio de conhece-los e sempre que possível, de te-los aqui em casa. Ouvir o Stênio é sempre ótimo, ele é um poeta incrível, não há como se emocionar com suas letras, uma verdadeira poesia bíblica! Parabéns pelas fotos, de muitíssimo bom gosto!

Natália André

kelly van den Brink disse...

Obrigada Natalia! Que bom que você gostou das fotos! Fiz com muito carinho.
Fui muito abençoada pelas músicas do Stênio. Difícil não ficar inspirada!

Igor Campos disse...

Que belas fotos! Até apareço em uma delas! rsrs
A conferência foi espetacular, e a bíblia cantada pelo Stênio Marcius em suas canções então... nem se fala!
Ótimo blog, já estou seguindo.

Igor Campos