sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Sobre a visita da Annelieke

Acabamos de deixar a irmã do Tijs no aeroporto. Triste ter que dizer adeus para aqueles que amamos, mas faz parte da vida, ainda mais da vida missionária. Ela mora na Holanda, mas cresceu no Brasil. Chegou aqui com 2 anos e foi embora aos 12. Posso dizer que ela é tão brasileira quanto eu.
Ela visitou o Brasil por pouco mais de duas semanas juntamente com uma equipe de jovens holandeses, o Go-Team. Essa equipe de 8 jovens serivram em dois ministérios da base da JOCUM BH, a Casa Luzeiro e a Casa Resgate.
Foi muito legal tê-la por perto e poder aproveitar da sua companhia, embora ela tenha ficado super ocupada durante estes dias, pois tinha uma agenda super lotada com as atividades da equipe e muitas pessoas que queriam vê-la - amigos que fizeram parte dos seu 10 anos de Brasil.
Enquanto ela esteve aqui fizemos algumas coisas legais com ela e a primeira coisa foi pedir um bom hamburguer do Ki-fome.
A família do Tijs tinha uma tradição de pedir humburguer de uma lanchonete daqui de perto de casa toda sexta feira. Depois que casamos e eles foram embora, Tijs e eu assumimos essa tradição e cada vez que alguém da família vem nos visitar, celebramos com um bom e velho Ki-fome.

Também visitamos o mercado central e compramos um cartão postal para a mamãe van den Brink.


Depois fomos comer fora. Tínhamos pensado em ir à um lugar especial e tal, mas na verdade, acho que sou a única adulta a ter vontade de comer no mcdonald's. Então, nada muito chique ou especial, fomos comer no mcdonald's.




Ela também ajudou nas atividades com as crianças da comunidade e trabalhou muito traduzindo para a equipe da Holanda, já que nenhum deles fala português e ela fala português fluente.








Ainda uma última foto no aeroporto.

0 reações: