Quem somos

Nós somos Tijs e Kelly van den Brink, missionários pela JOCUM (Jovens com uma Missão). Moramos e trabalhamos em uma das maiores favelas de Belo Horizonte, chamada "Favela do Cafezal". Desenvolvemos nosso trabalho em um centro comunitário juntamente com uma equipe de aproximadamente 20 pessoas, de diferentes nacionalidades, mas todos com um propósito em comum, de servir e espalhar o Reino de Deus.
Nossa paixão, chamado e missão é trabalhar com comunidades carentes, e treinar pessoas, ensinando os princípios cristãos para trabalharem em comunidades carentes pelo Brasil e mundo.






Tijs é holandês, mas vive no Brasil desde que tinha 10 anos de idade. Viveu todos esses anos em missões, junto com seus pais. Fez ETED (escola de treinamento e discipulado) em 2006 e desde então tem servido como missionário na base da JOCUM em Belo Horizonte.





Kelly é brasileira, paranaense e fez ETED juntamente com Tijs em 2006, e desde então tem servido como missionária na base da JOCUM em Belo Horizonte.




Nos conhecemos em missões, nos casamos em missões e é em missões que queremos construir nossa família, pois temos convicção do chamado de Deus para nós.


“A religião que Deus, o nosso Pai, aceita como pura e imaculada é esta: cuidar dos órfãos e das viúvas em suas dificuldades e não se deixar corromper pelo mundo” Tiago 1:27 Quando todos nós, cristãos, entendermos o verdadeiro sentido desse versiculo então podemos começar a fazer a verdadeira diferença.

Se você quiser saber como pode contribuir com nosso ministério, dê uma olhadinha na página "Envolva-se".