quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Domingo com Deus - Meu sonho é...

Eu já falei um pouco das minhas impressões sobre o "Domingo com Deus" que tivemos nesse fim de semana (veja o post aqui). Agora quero contar um pouquinho como foi.

O tema era: "Meu sonho é". Pela primeira vez as crianças participaram também do programa. Eu estava responsável pelo louvor e convidei as meninas do meu grupo para cantar comigo e dançar. Quase todas falaram que não vinham, mas para minha surpresa, elas apareceram na última hora e puderam cantar comigo e dançar.
A Joanne ensaiou com seu grupo uma dança e um teatro. O teatro foi sobre o sonho de Jacó e foi muito bonitinho ver as crianças "interpretando". O grupo de King's Kids apresentou duas danças que as crianças amaram! É tão bom quando elas podem ter contato com música e dança que não é nada sensual ou sobre sexo. As crianças daqui precisam muito disso!
Depois dividimos em grupos, conforme a idade das crianças e fizemos uma atividade onde elas poderiam colar figuras ou desenhar algo que representasse seus sonhos.
Confira logo abaixo algumas fotos do dia!
Louvor


Todas maquiadas e arrumadas para cantar com microfone!

"...Apaixonado, apaixonado, Apaixonado por você Senhor estou!..."
Elas AMAM essa música!




"Eu preciso de você/ você precisa de mim/ Nós precisamos de Cristo/ Até o fim..."


King's Kids




Teatro



O Sonho de Jacó

Anjos

E um tímido Jacó

Atividades





0 reações: