segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Vida de missionário

Nem só de evangelismos, desenvolvimento comunitário, grupos com crianças bonitinhas vive a Luzeiro. Com uma casa tão grande e com uma área verde tão grande, temos muito o que limpar e cortar grama! Sim, nós mesmos precisamos manter a casa limpa e o mato sob controle.
Na sexta feira de manhã houve um "Mutirão" para controlar o mato. Já que é época de seca e o perigo de fogo é muito grande, é necessário manter o mato seco cortado. Todo mundo colocou a mão na massa e depois de algumas horas a maioria estava andando com as mãos para cima e fazendo curativo nas milhares bolhas que apareceram. Mas felizmente a tarefa foi cumprida!
Eu estava ralando na cozinha e foi um dia marcante para mim. Pela primeira vez na minha vida, meu arroz não ficou "unidos venceremos"! Uma vitória que guardarei para sempre e não tenho certeza se conseguirei repetir o feito.
Confira algumas fotos do dia!










0 reações: