Bem, essa equipe, de duas igrejas diferentes, reuniu recursos e talento para dar uma tarde bem especial para as meninas. Eles apresentaram música, dança, ensinaram algumas meninas a dançar, ensinaram música, maquiaram as meninas, fizeram as unhas, trouxeram um lanche bem legal e deram muita atenção e carinho para elas.
Mas algo me chamou muito a atenção e me tocou profundamente. Vi um olhar que jamais esquecerei. Enquanto algumas meninas da equipe faziam uma apresentação de hip hop, uma das menininhas do grupo olhava para elas com grandes e expressivos olhos verdes. Olhos que queriam gravar cada segundo, cada movimento. Rosto sujinho, cabelo desgrenhado, saia rasgada. Todas as circunstâncias dizendo que ela não merece, que não pode, mas por alguns minutos aquela dança a transporta para um outro lugar. Um lugar aonde ela pode, ela merece. E aquele olhar... Ah, aquele olhar jamais esquecerei.
Uma das meninas, inclusive uma das que tem o comportamento mais difícil me abraçou e disse: "Fessora, hoje é o melhor dia da minha vida!"
Valeu a pena! Valeu muito a pena! O engraçado é que o grupo é formado por 15 meninas, mas ontem só apareceram 6. Tenho essa forte certeza no meu coração de que Deus queria dar esta tarde tão especial para apenas essas 6 meninas. Que lindo ser cuidado dessa forma por uma Pai Celestial que nunca as esquece!
Fica aqui também meu muito obrigada a todo o pessoal que veio e gastou seu feriado para vir nos abençoar! É muito bom saber que existem cristãos que não se acomodam dentro das quatro paredes da sua igreja, mas querem servir o Reino de Deus vindo ao encontro dos seus pequeninos. Muito obrigada pessoal!
Confira algumas fotos de ontem:
Aqui um vídeo da Lorena Chaves ensinando as meninas uma de suas canções.
0 reações:
Postar um comentário