quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Conferência L'abri Brasil - Pensamentos e Imagens

Há algum tempo estou olhando para a tela do meu computador, com aquele traço de começo de frase piscando para mim. Como definir a conferência do L'abri? Como explicar o que senti quando descobri que sou cínica (até demais)? Como explicar a palestra do Jonas Madureira, desvendando toda a minha idolatria? Que palavras usar para descrever os recônditos mais secretos do meu ser que as músicas do Stênio Marcius me levaram? Me esforço para achar palavras, mas elas fogem de mim. Mas deixa assim. Creio que para cada um que participou dessa conferência foi diferente e particular. O fato é que não sou mais a mesma (não era esse o propósito?). A transformação começou, mas não está completa ainda. Tenho muito o que considerar, digerir, mudar, melhorar.
Boa coisa que tenho a fotografia e posso me expressar escrevendo com a luz. Tive o privilégio de fotografar esse momento tão especial na minha vida e na vida de outras pessoas (muito, muito, muito obrigada pessoal do L'abri por ter me chamado para fotografar!!). Espero que através destas fotos, você consiga entender um pouquinho de como foi a conferência. Ano que vem tem mais!




















































0 reações: