quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Deus Fala com Você!

Como já falei aqui, dei algumas palestras par ao grupo de mulheres daqui da Luzeiro. Não sei exatamente qual dos assuntos que falei  que marcou a vida de uma mulher que, certo dia, me procurou dizendo: “Você falou exatamente o que eu precisava ouvir.”
Era talvez a primeira vez que ela tinha essa experiência, pois ela estava radiante e impressionada. Seus grandes olhos pretos encaravam o chão, enquanto ela prosseguia dizendo: ”Se eu tivesse te contado a minha vida antes, diria que você falou só aquilo por que já sabia de tudo. Mas você não sabia nada da minha vida e falou tudo o que eu precisava ouvir!”
Então, expliquei que não fui exatamente eu que falei, mas sim Deus - o Seu Criador, que a conhecia melhor do que ninguém, que estava falando com ela através de mim. Falei que Deus conhece Seus Filhos e sabe exatamente o que eles precisam ouvir.  Terminei dizendo: “Deus fala com você!”
Ela apenas balbuciou alguma coisa incompreensível e encarou o horizonte. Eu precisei sair apressada para tirar o grupo de meninas da piscina e quando voltei não mais a vi. Mas fiquei pensando em como Deus se preocupa com cada um de nós, falando aquilo que precisamos ouvir. E como foi maravilhoso poder ver essa experiência na vida dessa mulher que talvez tem muitos problemas, leva uma vida difícil ou estava cansada e desencorajada mas seu Pai Celestial jamais a esquece.

0 reações: