quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Sobre amor perfeito e O Perfeito Amor

Há alguns dias atrás fiz uma atividade com o grupo de meninas com o qual estou trabalhando agora, em que produzimos um vaso para plantar flores (clique aqui para ver o post). Hoje foi o dia em que plantamos as sementinhas de "amor perfeito". Eu achei o nome da flor bem legal e resolvi dar um estudo bíblico sobre o "Perfeito Amor" que lança fora todo o medo (I João 4:18a).
Expliquei à elas que o amor de Deus jamais falha e que não existe nada que elas façam ou deixem de fazer para que Deus as ame mais ou menos. Deus simplesmente as ama e cuida delas, por isso não precisam temer.
Logo após isso, fomos ao parquinho (para não bagunçar a sala com terra) e plantamos nossas sementes de "amor perfeito".
O grupo hoje foi excelente! Muito bom mesmo! As meninas se comportaram muito bem, cooperando conosco e nos respeitando.
No final, dei à elas alguns chocolates que a equipe que veio segunda feira deixou para elas. Arrumei dentro de um copo descartável juntamente com um coração com o versículo de I João 4:18a.
Espero de todo o coração que essa semente da palavra de Deus fique no coração delas e germine. E se um dia elas estiverem se sentindo sozinhas, possam lembrar desse dia em que ouviram que Deus as ama com amor eterno e incondicional!

Tudo preparado com muito amor!


Amor perfeito e Perfeito Amor

Uma das coisas que elas gostsam muito de fazer é louvar a Deus! Amama dançar e cantar.




Hora de plantar a sementinha



 Ensinando a regar





 Tudo pronto! Agora só esperar germinar!




0 reações: