quinta-feira, 17 de março de 2011

Equipe Luzeiro - parte 2

Em novembro do ano passado publiquei um post apresentando a equipe da Luzeiro. (ver o post aqui) Desde novembro a equipe aumentou. No decorrer dos anos podemos ver que o trabalho da Luzeiro tem crescido, diversificado e caminhado para a frente, nunca fica parado no lugar ou diminui. Nos 19 anos da Luzeiro podemos ver a graça de Deus e o amor Dele por nós e pela comunidade.
Então, com grande prazer apresento a vocês os novos membros da equipe!

Eleanor.
Ela é da Inglaterra e veio para o Brasil fazer o curso "Crianças em Risco" oferecido pela JOCUM beagá. Agora ela trabalha na Luzeiro com o programa da escola integrada e tem um grupo de meninas. Ela também faz bolos para os aniversariantes da equipe e os bolos que ela faz são MARAVILHOSOS!!!












Isaac.

Ele é americano e assim como a Eleanor, veio para o Brasil para fazer o curso "Crianças em Risco". Agora ele trabalha na Luzeiro com um grupo de voley para meninas e também faz parte do projeto "vai e volta", em que ele e mais um grupo de homens sobem a comunidade, conversam com as pessoas, oram por elas e fazem visitas nas casas. Um dia por semana ele trabalha em outra missão aqui mesmo na serra, chamada "Cemu".



Sander.
Sander é holandês e trabalha como voluntário aqui na Luzeiro. Ele está envolvido com várias atividades como o projeto "vai e volta", o programa da escola integrada, e a escolinha de futebol.














Sergio e Stacie
Ele é brasileiro e ela é americana. Já trabalharam na JOCUM Beagá há alguns anos atrás e agora estão de volta. Ele trabalha juntamente com o Marcelo ( que é seu sobrinho) com as escolas de futebol. Essa menininha é a filha deles, a Kayleeana.






Valmir Nunes
O Nunes é professor de natação na Luzeiro há uns 7 ou 8 anos. Ele conheceu os meus sogros, que na época lideravam a Luzeiro, quando ele dava aula de natação para o Tijs e seus irmãos e para as crianças dos grupos num clube próximo daqui. Quando a Luzeiro recebeu a doação para construir uma piscina, ele foi contratado para ser o professor. Além das aulas de natação, ele disponibiliza seu tempo, voluntariamente, para ter um grupo de hidroginástica para as senhoras da comunidade. Ele também discipula vários meninos, faz visitas nas casas, ajuda nas escolas de esportes, tem um grupo de natação, leva as crianças para as competições de natação, enfim, ele faz muita coisa!!





Joanne
Joanne é da Nova Zelândia e está conosco desde o começo do ano. Mas ela já fez o curso "Crianças em Risco"há alguns anos atrás e também trabalhou na base da JOCUM em Pitangui. Agora ela tem um grupo de meninos e meninas menores. Ela também oferece um curso de inglês gratuito aqui na comunidade. Ela será aluna da próxima FDC.




Ivonete
Ela é cozinheira da Luzeiro há muitos anos. Todos os dias prepara comidas muito gostosas para nós. Somos muito gratos por tê-la conosco!!!














Rodolpho
Ele foi aluno da FDC no ano passado e agora está trabalhando conosco na FDC 2011. Ele é brasileiro e veio da terra boa: Paraná!!
Além da FDC, ele trabalha com a comunicação da base de JOCUM Beagá.













Bem, agora vocês já conhecem a nossa equipe de trabalho que também é nossa família dada por Deus e nossos bons amigos! Lembre-se dessa galera em suas orações!!!

0 reações: