sábado, 12 de março de 2011

Reunião com os pastores da comunidade

Hoje tivemos mais um café da manhã com os pastores da comunidade. Ficamos muito felizes, pois conseguimos reunir 6 igrejas. Sim, isso é uma conquista! Eu sei que parece pouco, mas é muito difícil criar uma unidade nas igrejas aqui do bairro. Damos graças a Deus pelos pastores que têm se mantido fiel desde o começo desse projeto.
O tema hoje foi sobre ajudar uns aos outros. O que podemos fazer para abençoar a igreja do meu próximo? Foi legal, pois vimos até parcerias sairem dessa reunião.
Começamos a reunião com um período de louvor, depois compartilhamos motivos de oração. Oramos uns pelos outros e também pelo Japão. Tijs falou sobre unidade da Igreja e escrevemos motivos de oração num papel e cada um se comprometeu de orar pelo outro durante 1 mês.
Acabamos a reunião orando novamente e cantando mais uma música. O legal é que mesmo depois de a reunião ter acabado os pastores ficaram comendo juntos, conversando e rindo.
Somos muito gratos a Deus por momentos como esses de união espontânea. Eu admiro demais essas pessoas que dão sua vida pela causa do Senhor. Mesmo que tenham outro emprego durante o dia, a noite estão abrindo a porta das suas igrejas por amor a Deus e ao povo da Serra.
Oramos para que essa unidade dure e cresça, pois sabemos o quanto isso é importante para o crescimento e desenvolvimento da Igreja do Senhor.
Uma das músicas que cantamos, falava sobre unidade e foi muito forte cantar essa letra juntamente com pastores de 6 diferentes igrejas. Acredito que no céu será assim. Quero compartilhar aqui a letra dessa música bem antiga e algumas fotos da nossa reunião.

Alto preço - Asaph Borba


Eu sei que foi pago um alto preço                                                   
Para que contigo eu fosse um meu irmão

Quando Jesus derramou sua vida
Ele pensava em ti, Ele pensava em mim,
Pensava em nós
E nos via redimidos por seu sangue
Lutando o bom combate do Senhor
Lado a lado trabalhando, sua Igreja edificando

E rompendo as barreiras pelo amor.
E na força do Espírito Santo nós proclamamos aqui
Que pagaremos o preço de sermos um só coração no Senhor
E por mais que as trevas militem e nos tentem separar
Com nossos olhos em Cristo, unidos iremos andar.











0 reações: