sábado, 19 de março de 2011

Voz da Comunidade

Essa parte costumava ser uma página do blog, mas resolvi mudar. O sitema de página do blogspot não é tão bom e não serve para ficar atualizando, pois fica aquela página imensa e bagunçada. Resolvi então fazer uma coluna disso. Essa coluna terá um marcador chamado "Voz da Comunidade" e ficará do lado direito da página. Cada vez que você quiser ler essa coluna é só clicar no marcador ao lado.
Mas sobre o que é exatamente essa coluna? Bem, há algum tempo eu venho pensando em uma forma de mostrar a comunidade de uma maneira que não é apresentada pela mídia. Todo mundo sabe que a imagem de uma comunidade carente que é passada é de um lugar cheio de bandidos, perigoso, feio, bagunçado e etc. Mas não é isso que eu vejo na comunidade. É claro que eu não fecho os olhos para as coisas erradas que acontecem aqui, mas o que eu vejo é um lugar cheio de pessoas honestas, trabalhadoras, que dão duro na vida, que tem histórias maravilhosas e surpreendentes! E é extamente isso que eu quero mostrar aqui. Quero honrar essas pessoas, deixando-as contar sua própria história. Eu tenho certeza que você vai se apaixonar por esse povo, assim como eu me apaixonei há 5 anos atrás. E espero do fundo do coração que isso ajude a mudar conceitos.
 Já tenho algumas histórias que estou doida para contar para vocês, e nesse fim de semana publicarei a primeira. Daqui há pouco tenho um encontro com mais uma pessoa que me contará a sua história e estou ansiosa por isso. Há uns dias atrás fiz uma lista de pessoas com quem eu quero conversar e não me aguento de tanta empolgação. É cada história, cada figura que vocês não imaginam!!!
Aguardo vocês me acompanhando, me dando dicas e me incentivando nesse novo projeto!
Até mais pessoal!!!

0 reações: