quarta-feira, 16 de março de 2011

Comunidade das Torres Gêmeas e as "Super Mulheres"

Na segunda feira a noite fui a uma pequena igreja em outra comunidade carente daqui de Beagá, chamada "comunidade das torres gêmeas". Fui lá para fotografar a festa que celebrava o início do grupo de meninas adolescentes liderado pelas missionárias da Casa Renascer (um dos ministérios de JOCUM Beagá). Elas têm um projeto chamado "Super Mulher" em que conversam com as adolescentes sobre vários assuntos: moda, namoro, escola, auto estima e etc, com o intuito de prevenir a gravidez na adolescência e mostrar para essas meninas um perspectiva de vida diferente.
Eu fiquei super feliz por fazer parte desse início, pois a Jaque e a Lu, que estarão trabalhando com esses grupos, foram alunas da FDC (curso que Tijs e eu lideramos) do ano passado. É legal ver que a corrente segue adiante. Algumas pessoas plantaram uma sementinha na nossa vida, nós plantamos um sementinha na vida da Lu e da Jaque, elas plantarão uma sementinha na vida dessas meninas e essas meninas plantarão uma sementinha na vida de alguém. E no final, quem dá o crescimento é Deus!
Eu desejo toda força, amor e sabedoria para as meninas da Renascer para levarem adiante esses grupos e possam fazer a diferença na vida dessas adolescentes. Cada um fazendo sua parte e o mundo sendo transformado!!
Segue logo abaixo algumas fotos da festinha.












0 reações: