sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Três Semanas Intensas!

A vida missionária às vezes é uma aventura. Não, melhor: A vida missionária é sempre uma aventura! Três semanas super intensas nos aguardam! Quero compartilhar aqui com vocês tudo o que temos planejado para que vocês possam nos ajudar em oração.
Em primiro lugar, amanhã o Tijs, meu lindo marido, fará vestibular para a faculdade de teologia no Seminário Presbiteriano. É o sonho dele estudar teologia e oramos para que tudo dê certo e ano que vem ele possa começar a realizar esse sonho. Amanhã mesmo, à noite, começaremos nossa saga pelo Brasil! A noite viajaremos para Curitiba, onde o Tijs dará aula na JOCUM, no curso Crianças em Risco, por uma semana. Como a minha família mora perto de Curitiba, vamos dar um pulinho na casa da minha irmã e rever as pessoas que amo tanto! Ficaremos lá quase uma semana e depois embarcaremos para Vitória, no Espírito Santo, onde mais uma vez, o Tijs dará aula em um curso na JOCUM.
Ufa, bem intenso, né?! Depois voltaremos para BH.
Em relação a minha saúde, vamos dar um passo de fé. Ainda não me sinto totalmente recuperada e o acúmulo de coisas para fazer antes da viagem me deixam ansiosa me fazendo ter algumas pequenas crises, mas preciso aprender a fazer as coisas conforme minhas possibilidades. Oramos para que esse seja um tempo de renovo para nós e que apesar de tantos compromissos possamos relaxar, ver coisas diferentes, rever famíla, amigos e termos tempo de qualidade como casal.
Ore junto conosco por segurança na estrada (tentamos passagens de avião, mas estava muito caro, então vamos de busão mesmo...), pelo Tijs, para que ele tenha sabedoria ao ensinar e pela minha saúde.
Estarei mantendo vocês informados através do blog (dependendo se teremos internet ou não).
Abraços
Kelly

2 reações:

Anônimo disse...

Lindo!! Verdade; Deus cuida de nos!! E como é difícil viver isso.... Hetty

Anônimo disse...

Bom tempo de viagem e aula! Como tem sido o vestibular para Tijs? Hetty