domingo, 27 de novembro de 2011

Passeios por Vitória e Vila Velha

Nós já estamos em BH. Chegamos sábado às 21:00 em casa depois de uma viagem de 13 horas de trem (que foi muito legal!). Apesar da nossa viagem ter chegado ao fim, ainda tenho muita coisa para contar, pensamentos para compartilhar e fotos para mostrar. Hoje quero mostrar um pouquinho do passeio que fizemos em Vitória/Vilha Velha na quinta passada. Viajamos a trabalho, mas sempre sobra um tempinho para ver um pouco da cidade em que estamos. Ficamos gratos com a hospitalidade do pessoal da base da JOCUM Vitória que nos presenteou com esse passeio e pelo Roland que nos mostrou lugares bem legais e contou um pouco da história das cidades que passamos. Confira as fotos:

Começamos parando um pouquinho para ver o mangue. Uma paisagem linda! Mas nem saímos do carro, estávamos com o horário um pouco apertado.
Mas por quase todo o caminho tínhamos uma vista muito bonita!

Depois fomos dar uma voltinha na Praça do Papa

Logo ao lado da praça estava acontecendo a "Feira Verde" com o tema "Consumo Sustentável". Havia muitas escolas participando e crianças para todo o lado. Vários stands mostrando como reutilizar produtos e dando palestras sobre o tema.

Lá conhecemos um pouquinho mais sobre o projeto Tamar. Aqui, algumas tartarugas bebês.

Hora do lanche!

De lá, fomos para o Convento da Penha. Um lugar lindo, com uma vista maravilhosa! E olha que eu tenho medo de altura!!

MUITOS urubus ao redor!

Fábrica da Garoto

Porta do século XVII

Amei esse quadro! Tem um Q de Guignard...

Eles estão em todos os lugares!!!!