quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Ao Meu Amor - Feliz Aniversário de Casamento!


Hoje é um dia muito especial! Há quatro anos atrás, Tijs e eu fazíamos votos diante da nossa família e amigos prometendo que ficaríamos juntos na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, na riqueza e na pobreza, até que a morte nos separe. E realmente nesses quatro anos de casamento temos enfrentado muitas coisas juntos, sempre caminhando na mesma direção, apoiando e amando um ao outro
Em um mundo onde o casamento é subestimado e parece não ter valor nenhum, eu digo que essa foi a melhor decisão da minha vida! Não há nada melhor do que ser casada. Meu estado civil é: casada e feliz!

Quero também com esse post, homenagear meu marido, que é a pessoa mais especial do mundo para mim. Gostaria de agradecer pelo companheirismo e apoio nos momentos mais difíceis e reconhecer como você tem sido fundamental para meu crescimento em todas as áreas da minha vida, especialmente no meu relacionamento com Deus.
Lembro quando éramos recém casados, Deus compartilhou comigo algo sobre você. Ele disse: “Eu coloquei o Tijs na sua vida para te ensinar sobre o amor.” E isso é a mais pura verdade! Com você, a cada dia aprendo mais sobre amar de verdade e sobre receber amor. E por isso, serei eternamente grata a você!

Sou muito feliz pelo fato de nossas vidas terem se encontrado em missões e que temos o privilégio de servir ao nosso Deus juntos. É uma honra poder trabalhar junto com a pessoa que mais amo no mundo, para o Ser que é a Fonte da nossa vida. E também é muito lindo acompanhar seu crescimento no relacionamento com Aquele que te formou e criou. Eu tenho muito orgulho de quem você é e das coisas que você faz.
Meu amor, a cada dia te amo mais! Quatro anos ainda é tão pouquinho perto de tudo que ainda quero viver com você, mas sou muito grata a Deus por tudo o que Ele fez na nossa vida durante essa caminhada juntos.
Mal posso esperar para ver o que Ele tem planejado para nosso futuro! Mas desde que seja ao seu lado, tenho certeza que serei a mulher mais feliz do mundo!


Feliz aniversário de casamento!

Da eternamente sua, 


Kelly


0 reações: