sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Emília

Como uma criança traz beleza, alegria e vida para o mundo! Realmente é um dom de Deus e um privilégio de um homem e uma mulher poderem gerar uma vida.
Nessa semana em Curitiba pudemos encontrar nossos amigos Kate e Elianderson e conhecer a princesinha deles, Emília. Kate trabalhou por muitos anos na Casa Luzeiro, onde nos conhecemos e enquanto trabalhamos juntas, fomos também colegas de quarto. Ela é uma amiga muito querida e também seu esposo. Estávamos juntos fazendo uma escola em Recife quando a Kate conheceu o Elianderson e pudemos acompanhar o início de toda a história. Gostamos muito desse casal e agora amamos também a filhinha deles. Ela com certeza já está no coração do Tio Tijs e da Tia Kelly.
Desde que vi Emília pela primeira vez, já fiquei doida de vontade de fazer uma sessão de fotos com ela e ontem tivemos a oportunidade de fazer isso.
Bem, para encerrar a semana da maneira mais "cute" possível, com vocês, Emília!























Tia Kelly e Tio Tijs já estão com saudade!!





1 reações:

Julliana Nicácio disse...

Sendo uma das tias mais babonas do mundo não podia deixar de comentar essas fotos. A cada dia descubro o quanto amoooooo Emília e o quanto ela é lindaaaaaa. O problema agora é me esforçar para encontrar um esposo bonito para que meus filhos possam ser bonitos tb. kkkkk.
Kelly obrigada por esses momentos fotográficos que me deixaram mais perto da minha linda sobrinha. Bjs