quinta-feira, 14 de julho de 2011

Arraiá da Escolinha de Futebol da JOCUM

Aqui na luzeiro tem uma escolhinha de futebol para meninos e para levantar fundos para as atividades, uniformes, ir à competições, juntamente com a escolinha de natação, eles fizeram um Arraiá para a comunidade. Em cinco anos morando aqui, nunca vi essa casa tão cheia de gente! Uau! O mais legal de tudo é que tinha muitas famílias e os próprios meninos dos grupos trouxeram suas mães, tias, primos, irmãozinhos menores, amigos e etc. Outra coisa que eu achei fantástico é que muitas mulheres do grupo de senhoras daqui da Luzeiro ajudaram MUITO na festa, preparando e servindo caldo, limpando a cozinha, organizando as coisas e se sentiram muito orgulhosas por poder ajudar. Também vieram pessoas da família do Marcelo e da Melina (o Marcelo é um dos líderes da escolinha de futebol) e ajudaram a fazer doces, bolos, pão de queijo e mais um monte de comida. Foi uma tarefa de muitas mãos. Até as crianças ajudaram e estavam encarregadas de cuidar das brincadeiras. Foi muito bonitinho ver como eles estavam se sentindo importantes por ter uma responsabilidade e poder ajudar o seu grupo. Uma das mães veio me contar toda orgulhosa a conversa que teve com seu filho. Ele estava cuidando de uma brincadeira e ela disse: "Ah, filho, eu vou jogar a bola e você diz que a bola entrou na cesta, para eu poder ganhar o prêmio". Então o filho respondeu: "Não, mãe! Não pode ser desonesto!"
Eu fui chamada para registrar a festa e gostaria de compartilhar com vocês alguns clicks da Arraiá. Enjoy it!
Preparativos



Enquanto do lado de dentro o pessoal ainda estava nos preparativos, o povo esperava ansiosamente do lado de fora!

Crianças






Jogos













 Brindes para o leilão








Comida











Sempre a espera de pipas...

O pôr so sol é sempre um espetáculo a parte!












0 reações: