terça-feira, 5 de julho de 2011

Ao meu amor

Amor, gostaria de começar esse texto especial do dia do seu aniversário, citando uma poesia de um dos meus poetas favoritos.

Amor em paz
Eu amei
Eu amei, ai de mim, muito mais
Do que devia amar
E chorei
Ao sentir que iria sofrer
E me desesperar

Foi então
Que da minha infinita tristeza
Aconteceu você
Encontrei em você a razão de viver
E de amar em paz
E não sofrer mais
Nunca mais
Porque o amor é a coisa mais triste
Quando se desfaz


Amor em paz. Se eu pudesse traduzir a minha vida desde que te conheci seria com essa sentença: Amor em Paz. Pois como diz a poesia, "da minha infinita tristeza, aconteceu você". Será mesmo que havia paz antes de te conhecer? Será mesmo que havia vida? Pensar na minha vida antes de te conhecer, é algo irreal, frio, escuro, sem graça.
Seu amor me trouxe paz e cada dia ao seu lado é assim: acreditando, vivendo, descobrindo, sentindo, crescendo, rindo e amando. Seu olhar me traz confiança, suas mãos companheirismo, seu colo conforto, seu peito aconchego, seus lábios desejo.
Mal posso esperar para viver o futuro ao seu lado e ver acontecer tudo aquilo que Deus escreveu para nossa história. Viver ao seu lado é um privilégio, meu amor.
Espero que este novo ano que está pela frente seja maravilhoso! Oro para que você desfrute de tudo o que Deus tem para você. Amor da minha vida, você merece tudo e muito mais.
Feliz aniversário!
Te amo para sempre!
Da eternamente sua,
Kelly

0 reações: