domingo, 8 de janeiro de 2012

Um Cartão Muito Especial! Feliz Aniversário Felipe!!

Há alguns dias atrás, quando pegamos nossa correspondência, vimos que havia um cartão muito especial vindo da Holanda. Eu simplesmente AMO essa cultura que os holandeses têm de enviar cartões. E para nós é muito legal quando recebemos um cartão do outro lado do oceano. Mas um cartão em especial nos tocou profundamente.
Algumas crianças da igreja dos pais do Tijs fizeram cartões para os missionários e entre os que recebemos estava um cartão do irmãozinho mais novo do Tijs, o Felipe.
Um desenho do Tijs, um desenho de um avião (acho que cada vez que ele pensa em nós, lembra de um avião bem grande), um desenho de um papai noel. Simples, mas muito especial. 


Saber que ele se lembra do irmão mais velho, que vê uma vez a cada dois ou três anos é precioso.

Felipe imitando o Michael Jackson :)


Hoje é aniversário do Felipe. Ele está comletando 8 anos hoje. Queríamos muito estar lá para poder dar um abraço nele e passar esse dia com ele, mas infelizmente é impossível. Por isso quero dedicar essa parte do post para ele.

Felipe, aproveite muito seu dia. Nunca esqueça que te amamos muito e mesmo estando longe, nos alegramos por mais um ano de vida seu. Somos muito gratos a Deus pela sua vida. Pensaremos em você hoje e oraremos por você. 
Eu sei que você já esqueceu seu português, mas aqui vai o "Parabéns para você" em português e bem brasileiro, em ritmo de samba!!!



Um grande abraço
Tijs e Kelly

0 reações: