segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

A Alegria de Ver Alguém Morrendo

Para você que levou um susto ao ler o título deste post, não, eu não estou falando da morte física, mas sim da morte com Cristo e ressurreição com Ele pelo batismo. Ontem foi um dia muito especial, pois pudemos assistir e fazer parte do batismo da Ashleigh. Fazia algum tempo que não via um batismo e fiquei muito emocionada com esse sacramento tão cheio de significados para nós cristãos.



"Fomos, pois, sepultados com Ele na morte pelo batismo; para que como Cristo foi ressucitado dentre os mortos pela glória de Deus Pai, assim também andemos nós em novidade de vida."
Romanos 6:4

Ou seja, vida nova com Cristo e em Cristo! Participantes do relacionamento de amor entre o Pai e o Filho. Graça sobre graça!
Também fazia algum tempo que não cantava com meu marido e ontem tive o prazer de cantar com ele no batismo da Ash, uma música que ela mesma pediu para cantar: In Christ Alone (Somente em Cristo).



Momentos assim são tão preciosos, quando entre amigos-irmãos podemos nos lembrar do sacrifício de Jesus, que nos reconciliou com o Pai. Podemos nos lembrar da graça que está sobre nós a cada dia e a cada minuto. Podemos lembrar que tudo é graça e que nossa vida deve ser entregue ao nosso Salvador!

Irmãos reunidos


No dia anterior choveu muito!  Mas na manhã do batismo fez um sol maravilhoso!

 


Salmo 23


Ele é exaltado!




Canções que eu cantei








Pastor Guilherme lendo o testemunho dela.


Morrendo!

Nova Criatura!






0 reações: