sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Adeus


Você nunca sabe quando será a última vez que verá aquela pessoa. Quando será o último abraço, a última conversa. Na semana que estivemos na minha cidade, fui visitar um casal muito querido para mim, o seu Vasco e dona Marisa. Disse o quanto eles eram importantes para mim e como eu era grata por tudo o que eles fizeram por mim na fase mais difícil da minha vida.
Lembro que quando a minha mãe morreu, a minha primeira ligação foi para eles e dentro de cinco minutos, eu estava sendo abraçada por eles.
Hoje de manhã, minha irmã me ligou dizendo que o seu Vasco partiu para morar com o Senhor. Chorei lembrando dele e das suas brincadeiras. Não posso acreditar que apenas há três semanas atrás estávamos na sala da casa dele, bebendo suco e conversando. Na minha memória ele sempre estará vivo, me pedido para avisar na próxima vez que fôssemos visitá-lo pois ele queria preparar um churrasquinho para nós.
Nesse momento queria estar lá para dar uma abraço na dona Marisa e tentar fazer por eles o que fizeram por mim. Mas infelizmente não dá. Fica a minha oração de conforto para a família e as boas memórias que carrego do seu Vasco, como esse dia da foto acima, quando fomos para Foz do Iguaçu e Paraguai juntos.
Sou grata a Deus por ter tido a oportunidade de dizer para ele o quanto ele foi especial para mim e o quanto era grata pela vida dele. Agradeço a Deus por ter tido a oportunidade de me despedir. É sempre bom dizer o que precisa ser dito para pessoas especiais na nossa vida, pois como disse na primeira frase, você nunca sabe quando será a última vez.

0 reações: