terça-feira, 27 de março de 2012

Acampamento Igreja Esperança

Já fazia algum tempo que eu não participava de um acampamento de igreja. Confesso que fico meio com preguiça dos acampamentos de igreja que sempre tem um apelo tão emocional. Mas esse foi diferente. Com certeza foi o melhor acampamento que já fui.
O tema era dons espirituais e só Deus sabe como eu precisava ouvir sobre esse assunto. Às vezes ficamos meio traumatizados com pessoas que fingem e fazem um show com os supostos dons. Foi muito bom ouvir um ensino saudável sobre o assunto.
Outra coisa que foi muito especial, foi conhecer melhor e passar mais tempo com os irmãos. Aquele tempinho antes e depois do culto é muito curto para conversar e conhecer melhor as pessoas.
Em suma, foi um fim de semana muito especial. É claro que eu estava fotografando e para quem não pode ir, pode ter idéia de como foi.
Espero que gostem!
 










































2 reações:

Joyce disse...

que gente linda! :)

Unknown disse...

Foi maravilhoso! O legal é que a atmosfera não era de um tempo "separado" daquilo que fazemos fora do acampamento, no dia-a-dia. Ao contrário, foi um fôlego a mais e uma instrução para enfrentarmos e avançarmos nas vocações diárias, para a glória de Deus! Que venham outros!