sexta-feira, 9 de março de 2012

Tijs e Kelly de Castigo em Casa

Não é chato quando você planeja um fim de semana fora e fica doente? Pois é... foi exatamente o que aconteceu comigo e com o Tijs. 
Há muito tempo a equipe da Luzeiro vem planejando um acampamento com a equipe toda. Ajudei no planejamento, ajudei a pensar no cardápio, iria liderar o louvor numa das manhãs e outras coisas. Além de estar super ansiosa para sair da cidade e ir para o meio do mato e ter um tempo de comunhão com nossos colegas e amigos. Mas Tijs e eu pegamos uma virose ou foi uma intoxicação alimentar, não sei. O fato é que estamos de castigo em casa, só na dieta, enquanto nossos colegas estão se divertindo na paz e tranquilidade do interior de Minas... Não posso ficar pensando muito nisso para não ficar amargurada... =/
Bem, meu estoque de filmes está pronto, pijamas preparados, estoque de papel higiênico comprado (=D), cardápio de dieta pronto e um fim de semana de repouso pela frente.
Pois é... as coisas não funcionam sempre do jeito que a gente quer, mas ficar reclamando não adianta. O negócio agora é tentar curtir o fim de semana e comer muito purê de batata!
Bom fim de semana a todos!

0 reações: