terça-feira, 13 de março de 2012

Convite Especial do Tijs e da Kelly


Estou escrevendo esse post para fazer um convite especial aos meus leitores!
No mês que vem estaremos dando início à escola de Fundamentos em Desenvolvimento Comunitário. O curso tem a duração de 12 semanas e tem como objetivo treinar pessoas para trabalharem no desenvolvimento de comunidades carentes, seja em ONG's ou em igrejas.
Durante essas 12 semanas abordaremos assuntos como: cosmovisão cristã, mordomia do meio ambiente, esferas de influência da sociedade, como trabalhar com a igreja local, dinâmicas de desenvolvimento comunitário, pesquisa, projeto semente, reino de Deus, principios bíblicos sobre o trabalho com os pobres, diferentes tipos de ajuda, crianças em risco, valor da mulher, tráfico humano, educação financeira e empreendedorismo e muito mais.
Além das aulas, os alunos terão a oportunidade de participar dos trabalhos da JOCUM em uma das maiores comunidades carentes de Belo Horizonte.
A novidade é que nesse ano o curso será realizado na parte da noite, então quem estuda e trabalha durante o dia, poderá participar! 
Esse curso é para qualquer cristão que queira saber mais sobre o desenvolvimento de comunidades carentes e aperfeiçoar seu ministério. 
Qualquer dúvida, entre em contato conosco pelo email: 

fdcbhcentro@jocum.org.br 
ou pelos telefones: 
(31) 9151 2715 ou 
(31) 9151 2776.
Pense, ore, e venha ser treinado!





0 reações: