quarta-feira, 7 de março de 2012

Uma TV para Tijs e Kelly

Era dezembro e caía uma chuva muito forte lá fora. Tijs  eu estávamos conversando no quarto quando de repente ouvimos um trovão super alto que quase nos matou de susto! Depois que passou o susto fomos avaliar os danos. Lá se foi nossa internet, telefone e infelizmente nossa TV. Ficamos tristes por perder nossa TV, pois sabíamos que não teríamos condições de comprar uma nova. Você pode achar que uma TV é baratinho, mas para nós missionários, um gasto como esse não pode ser feito sem muito planejamento e economia. 
Lembro que na época orei na confiança de que Deus sabe do que precisamos, se precisamos e quando precisamos e que se Ele quisesse nos daria uma TV.




O tempo passou e até acostumamos sem TV. Até que uma dia, uma família que amamos muito e que não quer ser citada, entrou em contato conosco dizendo que queriam nos dar uma TV. Ficamos SUPER felizes. Um presente inesperado. Um favor imerecido. Uma graça. Nunca tivemos uma TV tão grande na nossa vida! Nem eu e nem o Tijs. Na verdade, desde que casamos nunca tivemos uma TV nova, pois a que tínhamos foi comprada de segunda mão.
Hoje nossa graça chegou e queremos expressar toda a nossa gratidão à essa família querida (vocês sabem quem são vocês... rsrsrs) e a Deus, que mesmo nós não merecendo, nos abençoa com sua graça.
Obrigada doadores da TV e obrigada Deus!


0 reações: