sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Pare o Tráfico Humano - O que você sabe fazer?

Em uma das palestras, Kevin Austin disse que podemos usar aquilo que sabemos fazer para acabar com o tráfico de pessoas e a escravidão moderna. Se você canta bem, então cante bem pela liberdade. Se você joga futebol, então jogue pela liberdade. Se você cozinha bem, então cozinhe pela liberdade. Cada pessoa pode atuar na sua área, fazer aquilo que sabe e trabalhar em favor dos aprisionados. Havia entre os participantes um músico que compôs uma música ao descobrir sobre a escravidão moderna. Seu nome é Luã Linhares e o nome da música é "Ignorar".
O que você sabe fazer? O que está em suas mãos? Você, melhor do que ninguém, conhece as suas possibilidades, então use-as para libertar pessoas!
Luã Linhares - http://dinimage.blogspot.com/ 

 
Com vocês, Luã Linhares - Ignorar.

Onde está a gota d'água que esperamos?
Terá se misturado ao sangue?
Quantos mais vão se perder?
Não podemos mais ignorar

Acreditei que éramos um

Se uns são esquecidos
Os que têm voz devem clamar

Eu não esqueci o que o mundo viu

Não, não me esqueci
Não me esqueci da dor

Eu não esqueci o que o mundo viu

Não, não me esqueci
Não me esqueci do amor

Onde está o salvador que esperamos?

Será que já não veio?
Que não está no nosso meio?
Não podemos mais ignorar

Acreditei que éramos um

Se lutamos pela paz
Nossa arma é o amor

Amor - ao menos uma vez

Amor - quero ver o sol nascer
Pra todos

0 reações: