segunda-feira, 25 de abril de 2011

Sonhei que estava no céu!

Bom dia, pessoal!
Eu tive um dos finais de semana mais lindos da minha vida! Tijs e eu participamos da festa da Páscoa, na nossa igreja. Foi tudo lindo e muito profundo. Além do mais foi muito legal passar mais tempo com a nossa comunidade tão querida. Bem, mas esse post não é para falar sobre isso. Depois eu conto tudo e coloco milhares de fotos para vocês saberem como foi.
Eu gostaria de contar sobre o sonho que tive nessa última noite. Normalmente eu sonho apenas besteira. Nada com muito sentido, salvo algumas vezes que Deus falou comigo através de sonhos. Já aconteceu, mas foram poucas vezes e em situações bem específicas.
No meu sonho, eu estava no céu e esse céu era bem diferente do que a gente imagina. A gente sempre tem uma fantasia de um céu muito branco, com seres flutuantes usando camisolas brancas. Mas o céu do meu sonho era igual a terra, mas com um detalhe que fazia toda a diferença: era uma terra redimida e sem a marca do pecado. Ninguém me falou isso, mas era claro para mim que naquela terra não existia pecado. Eu senti uma paz MUITO grande! Acredito que o Shalom de Deus deve ser algo mais ou menos assim.
Eu não estava sozinha, havia muitas pessoas comigo que eu nunca tinha visto, mas era como se eu conhecesse essas pessoas a minha vida toda. Eu as amava. A única coisa que me deixava triste era pensar nos meus familiares que tinha deixado quando morri, e na tristeza que eles poderiam estar sentindo. Mas a tristeza não demorava muito. Era como se eu tentasse ficar triste, mas a tristeza não resistia àquele lugar. Tijs também estava lá, mas ele não era como eu. Eu sentia (pois naquele lugar ninguém precisava me falar nada, eu apenas sabia das coisas) que ele tinha sido um anjo enviado por Deus para minha vida. Ele, Tijs, estava sorrindo.
Depois eu acordei tremendo. Posso dizer que estava um pouquinho atemorizada e maravilhada com o sonho. Hoje estava orando e pensando em como seria viver em um mundo sem a marca do pecado. Onde todas as coisas funcionassem de forma a glorificar a Deus.
Ainda hoje de manhã, estava cantando uma música chamada "I can only imagine" (Eu posso apenas imaginar) que fala sobre uma pessoa imaginando como seria o dia em que encontraria Jesus. A letra da música é muito linda! E enquanto eu estava cantando, lembrava do meu sonho e pensava nos pecados que ainda cometo. Eu sei que sou perdoada em Cristo, mas... ah, como eu queria nunca mais pecar! Eu sei, é muita ousadia falar isso. Sei também que continuarei pecando até morrer. Aí me lembrei de Paulo quando ele fala "Quem me livrará do corpo dessa morte?" e o seu desespero em querer fazer as coisas certas, mas continuar fazendo as coisas erradas.
Bem, como diz a música, eu posso apenas imaginar. Posso apenas imaginar como será um mundo sem a marca do pecado. Posso apenas imaginar como será estar com Jesus. Posso apenas imaginar um mundo sem dor, choro, ódio, morte. Posso apenas imaginar.
Por enquanto posso manter vivos a FÉ, a ESPERANÇA e o AMOR e amar o meu Senhor de todo o coração e viver de forma que o glorifique. Não quero morrer. Quero viver. Mas também sonho com esse céu/terra sem marca do pecado. E quando for embora desse mundo quero ter a certeza de que cumpri a minha missão aqui na terra e fiz o que fui chamada por Deus para fazer.


I Can Only Imagine

I can only imagine what it will be like
When I walk by your side
I can only imagine what my eyes will see
When your face is before me
I can only imagine

(Chorus next)
Surrounded by your glory
What will my heart feel?
Will I dance for you Jesus?
Or in awe of you be still?
Will I stand in your presence?
Or to my knees will I fall?
Will I sing hallelujah?
Will I be able to speak at all?
I can only imagine
I can only imagine

I can only imagine when that day comes
And I find myself standing in the Son
I can only imagine when all I will do
Is forever, forever worship you
I can only imagine
I can only imagine

(chorus 2x)

I can only imagine
When all I will do
Is forever, forever worship you
I can only imagine.

Eu só posso imaginar

Eu só posso imaginar como será
Quando eu andar ao seu lado
Eu só posso imaginar o que meus olhos verão
Quando sua face estiver diante de mim
Eu só posso imaginar

Refrão
Envolvido por sua glória
O que meu coração sentirá?
Eu dançarei pra você Jesus?
Ou em respeito a você ficarei quieto?
Ficarei de pé em sua presença?
Ou cairei de joelhos?
Eu cantarei aleluia?
Eu serei capaz de falar em tudo?
Eu só posso imaginar
Eu só posso imaginar

Eu só posso imaginar quando este dia chegar
E eu me encontrar diante do filho
Eu só posso imaginar quando tudo que farei
É pra sempre, pra sempre te adorar
Eu só posso imaginar
Eu só posso imaginar

(refrão 2x)

Eu só posso imaginar
Quando tudo que farei
É pra sempre, pra sempre te adorar
Eu só posso imaginar

0 reações: