segunda-feira, 11 de abril de 2011

Desafio é nosso segundo nome!!

Olá pessoas que nos acompanham nesse blog!!!
Hoje estou prá lá de feliz, pois começamos mais uma escola de desenvolvimento comunitário. Depois de muita preparação finalmente botamos a mão na massa. Para nós essa escola é um marco, pois em vários lugares onde essa escola começou, nunca aconteceu a segunda. Fica sempre na primeira. E nós, graças a Deus, rompemos essa barreira e demos início a segunda FDC (Fundamentos em Desenvolvimento Comunitário) na JOCUM Beagá.
Temos uma turma com 9 meninas, mas começamos hoje com 7 apenas. Duas meninas ainda estão no seu caminho para cá. Logo cedo tivemos um café da manhã especial para celebrar a abertura da escola e depois explicamos para as alunas como será nossa agenda, como fazer os trabalhos e etc.
Algo que nos enche de alegria é que 5 das nossas alunas são missionárias daqui mesmo da base da JOCUM Beagá. Isso mostra o interesse dos missionários daqui de se prepararem para fazerem sue melhor nos seus ministérios.
Estamos muito empolgados com as aulas que teremos, pois convidamos novos professores para ensinar e incluímos assuntos novos à grade de aulas. É muito bom ter a oportunidade de crescer no ministério, na nossa vida com Deus, nos relacionamentos e na fé dentro do nosso próprio trabalho.
No decorrer da escola prometo mantê-los informados e mostrar MUITAS fotos.
Segue logo abaixo algumas fotos de ontem (sim, nós trabalhamos no sábado e no domingo!) e de hoje de manhã. Estejam conosco em oração!!!
Abraços e até a próxima.
(Para mais informações, acesse o link da escola aqui.)


















0 reações: