terça-feira, 19 de abril de 2011

Menina desaparecida foi encontrada!!

Ana, a menina desaparecida, foi encontrada!
    Ela está bem e agora está morando com seu pai.
Hoje
Cida (uma missionária que trabalha com essa família) visitou a avó da Ana hoje.  Como eu mencionei antes, a avó da Ana não é mentalmente estável. Ela é uma senhora de idade que freqüentemente  repete coisas e fala como se estivesse confusa na maior parte do tempo. Detalhes e informações claras são difíceis de obter dela, mas Cida conseguiu colher algumas informações.
Como Ana foi encontrada?
Basicamente, depois de Ana ter sido dada, alguns membros da família ficaram muito revoltados e começaram a agir na procura de Ana por eles mesmos. Durante a busca eles de alguma forma conseguiram um número de telefone das pessoas que “supostamente” levaram Ana. Eles não acreditavam que o número funcionaria ou mesmo fosse das pessoas que estavam com Ana, mas eles tentaram ligar para ver se daria certo. No final, surpreendentemente, o número era real e era o número de telefone das pessoas que levaram Ana! No telefone, o tio da Ana disse que chamaria a polícia se eles não devolvessem a menina. Eles concordaram em devolver Ana e o pai dela foi buscá-la. Ela agora está segura na casa do seu pai, que está localizada em outra área de Belo Horizonte.
Poder na oração
Eu devo dizer que através de toda essa situação eu fui abençoada em ver quantas pessoas estavam orando por essa menina preciosa. Pessoas do mundo todo estavam orando. Eu quero dizer muito obrigado por orar e interceder pela vida da Ana. Obrigada por se preocupar também... Deus verdadeiramente colocou suas mãos protetoras sobre Ana, e eu oro que Ele continue protegendo-a.
Eu vejo toda essa situação como um grande lembrete de como a oração tem poder. Quando nos unimos em oração, Deus escuta, Deus responde, Deus faz milagres e Deus mostra como Ele é verdadeiro. A Ele seja a glória!
Continue orando...
Por favor, continue a orar por essa família. Ore pela Ana, agora que ela está se adaptando a morar com seu pai pela primeira vez na sua vida. Do que eu entendo, parece que ela não tem um forte relacionamento com seu pai, entretanto, ele demonstra claramente que quer muito cuidar dela e criá-la. Isso é um bom sinal.
Também, ore pela avó da Ana, sua irmã mais velha, seu tio e tia. Parece que há muita raiva e frustração nessa família por causa de toda essa situação. Ore para que eles possam resolver seus problemas de uma maneira saudável e encontrem com Jesus.
Também ore pela Cida e Joyce, missionárias da casa Luzeiro, que trabalham com essa família. Elas precisam muita graça e sabedoria para falar a verdade e ensinar a essa família sobre quem Deus é e como Ele nos chama a viver em amor uns para com os outros.

0 reações: