segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Voltando para casa

Apesar de ter sido um pouco cansativa a viagem, a vista era linda!
Essas montanhas fazem parte da cordilheira dos Andes

Simplesmente maravilhoso!

Começamos nossa jornada no sábado de manhã. Saimos de casa às 10hrs. Os pastores que estavam nos hospedando queriam nos levar à um lugar alto para poder ver toda a cidade e a costa. Depois pegamos uma van que nos levaria para Auckland onde pegaríamos nosso primeiro vôo.

O aeroporto de Auckland é bem diferente, bem bagunçado e cheio de gente. Uma mistura de maoris, kiwis, indianos, chineses, japoneses, ingleses, e é claro, muitos brasileiros.

Por causa dessa bagunça demoramos achar o balcão onde deveríamos fazer nosso check in.

Quando conseguimos achar ficamos quase 1h30min na fila.

Nosso vôo foi bem tranquilo durando apenas 10hrs.

Quando chegamos no Chile achamos que poderíamos logo pegar nosso avião para São Paulo, mas quando chegamos lá descobrimos que o vôo estava atrasado e ainda teríamos que esperar mais duas horas!

Além disso toda hora mudavam o portão de embarque, o que nos fez andar como nômades pelo aeroporto.

O vôo para São Paulo foi bom, mas com um pouso bem atribulado dando um forte solavanco ao atingir o solo. Isso nem smepre dá uma sensação boa...

Passamos a noite num hotel em São Paulo e às 6 hrs da manhã estávamos rumando para o aeroporto para pegar mais um avião. Dessa vez, finalmente para casa.

Nosso vôo foi bem tranquilo e chegamos em casa às 11hrs.

Ainda estamos tentando nos adaptar ao fuso horário e amanhã mesmo começamos a trabalhar.

Os líderes da luzeiro estão viajando e o Tijs vai liderar a casa até que eles cheguem, na primeira semana de fevereiro.