quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

ano novo no sul







Tínhamos apenas uma semana de férias. Tentamos conseguir passagens de avião para podermos visitar a família no paraná, mas os preços estavam impagáveis e já havíamos descartado a possibilidade de ver minha família e estava muito triste pois não temos previsão de visitá-los por causa dos vários compromissos nesse ano.



Então nosso líder, nos perguntou na hora do almoço sobre se viajaríamos ou não. Nós explicamos a situação e ele nos disse que poderíamos ter mais uns dias lá. POis a viagem de ônibus é de 20 horas. É uma viagem bem longa para ficarmos apenas 5 dias.



Na mesma hora o Tijs foi ao centro na rodoviária para comprar as passagens e eu fiquei arrumando as malas. Partimos na mesma noite.



Ficamos hospedados na casa da minha irmã. No dia em que chegamos já começamos a visitar familiares. Parece que só de ver a minha fam'lia todo cansaço sumiu!



Passamos o ano novo na casa do meu avô, no sítio. Um ano novo regado a muito churrasco, ou seja, à moda do sul.



Foi maravilhoso poder passar esses momentos ao lado da familia que tanto amo, ver minhas irmãs, passar tempo com meu sobrinho...



Voltamos para casa no dia 10, mas já com o coração apertado pela saudade!

0 reações: