quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Uma coisa interessante aconteceu hoje comigo. Desde que minha mãe morreu eu carrego comigo muita dor, mágoa, tristeza, entrei em depressão algumas vezes, tenho algumas crises de pânico...
Isso as vezes faz eu me sentir muito presa e sei que isso não me deixa ter a plenitude de Deus em minha vida. E como já falei estamos hospedados na casa de um simpático casal de pastores. E nesta noite eles resolveram orar por mim e foi um momento maravilhoso. Fizeram várias orações por mim e comigo. Tenho certeza de que algo mudou. Deixei algo para trás para poder viver coisas novas.
Um dia antes de vir para cá, estava orando e Deus me disse que esa viagem era um presente que ele estava dando para nós. E cada momento tem sido um presente, principalmente esse tempo de oração, que creio eu, Deus já havia planejado há muito tempo. Ele sabe todas as coisas. Ele sabe o que é melhor para mim e para você. Se entregue aos cuidados dEle e você verá a diferença!

0 reações: