quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

call2all, Nova Zelândia




No sábado estaremos viajando para Tauranga, na Nova Zelândia, para uma conferência missionária cahmada Call2all (chamado para todos). Essa é uma conferência que acontece várias vezes ao ano, em vários lugares do mundo. Inclusive, no ano passado aconteceu em Curitiba (PR). Pessoas de vários lugares do mundo, de igrejas e missões se reunem para discutir assuntos concernentes à evangelização mundial. O tema dessa conferência será "Next generation"(próxima geração) e tem como objetivo investir na vida de jovens missionários e~os mais velhos passarem a visão para essa nova geração de missionários.


Somos muito gratos aos nossos líderes que estão nos enviando e têm confiado em nós e investido em nosso ministério.


Sairemos no sábado primeiro fazendo uma escala em São Paulo, de lá partiremos para Santiago no Chile. Essa viagem durará umas 5 horas. E de Santiago até auckland na Nova Zelandia serão 14 horas de vôo sobre o oceano pacifico. Quando chegarmos em auckland, tomaremos uma van que nos levará para Tauranga, numa viagem de 2 horas. Ouvimos falar que a paisagem é muito linda durante essa última etapa da viagem.


Lá a agenda será bem apertada. Começaremos a programação às 10 da manh~até o meio dia, a tarde começaremos à 1 e vamos até às 6 e à noite será de 7 até às 10 horas.


O Tijs foi convidado para dar um Workshop sobre como restaurar a esperança nas crianças em situação de risco no Brasil.


Estamos ansiosos e empolgados por esse desafio tão grande! E, é claro, contamos com as suas orações para que tudo corra bem.

0 reações: