quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Fim de semana com a família e meu aniversário

 Reunir a família parace normal para alguns, mas para a famíla do Tijs é algo bem especial que só é possível acontecer a cada 2 anos.
Por isso nesse fim de semana fomos para  a Bélgica, numa cidade chamada Durbuy, na parte francesa do país passar um fim de semana com toda a família reunida. A última vez em que etsávamos todos juntos aconteceu em fevereiro de 2008.
A família é bem numerosa (estávamos em 11 pessoas lá) e bem internacional (já que eu não falo holandês e uma das filhas não fala português). Um desafio!
Mas no final o que importa é todos estarem juntos e guardarem na memória os bons momentos vividos juntos.
Também nesse final de semana foi o meu aniversário (28 anos!!!!!) e foi muito legal poder celebrá-lo pela primeira vez com a parte holandesa da minha família. O interessante é que esse foi o meu primeiro aniversário no outono!! (pois aqui a estação agora é outono e no Brasil primavera!)
É claro que nunca está completo, senti muita falta das minhas irmãs. Mas a vida de missionária com um casamento transcultural é assim mesmo, o coração é dividido em pedacinhos. Um pedacinho em cada lugar.Daqui duas semanas voltaremos para o Brasil e será possível reunir a família toda de novo daqui dois anos. Se Deus permitir!



                     Essa foi a casa onde passamos o fim de semana. Linda!


                                    Brunch sábado de manhã. Meu aniversário!!!


                                                   Passeando pela cidade.


                                                    Experimentando chapéus


                                    OS três irmãos reunidos num joguinho de nintendo.


                                    Imagem e ação! Um desafio em duas línguas!


                                  No sábado visitamos as grutas de uma cidade próxima.



Pai mãe e filhos!



                                                Vista da cidade


Para ver mais fotos, veja o slide show ao lado direito da tela.

0 reações: