domingo, 6 de maio de 2012

Super Lua

Entrando na onda da "Super Lua" resolvi fazer um post com as fotos que fiz ontem. Quando ela saiu de trás da montanha, realmente estava imensa e linda, mas infelizmente nesse momento não estava com a minha câmera em mãos. Depois ela subiu e aos meus olhos era apenas uma lua cheia normal, só que mais clara (percebi isso por que tive que usar uma velocidade mais alta na câmera).
Quando deu 00:33 horas eu levantei e tentei ver a lua, mas não consegui, pois ela estava bem acima da minha casa e não tinha como vê-la. Talvez eu perdi o melhor momento da lua, mas fazer o quê, né?!
Enfim, super lua ou simplesmente lua, é sempre um espetáculo a parte vê-la tão linda sobre o morro ou entre as nuvens. Com vocês, o meu olhar da "Super Lua".

A "parte de trás" estava linda também! Mas o pôr do sol é sempre lindo!

Detalhe que só depois que eu fiz as benditas fotos é que fui ver que o sensor da minha câmera estava sujo... Nessa foto dá para ver umas sujeirinhas... =/















0 reações: