terça-feira, 8 de maio de 2012

Casa Luzeiro - 20 anos no Cafezal

Já passou algum tempo, mas acho que ainda é válido contar para vocês como foi a comemoração dos 20 anos da Casa Luzeiro aqui no Cafezal.
A equipe preparou uma festa bem grande e contou com a ajuda de várias pessoas: alunos da FDC, familiares dos alunos, pessoas de outras bases da JOCUM e muito mais. A comunidade participou em peso e se divertiu e celebrou muito.
O objetivo da festa era mesmo celebrar junto com a comunidade e que a mesma pudesse participar e se divertir. Muitas famílias vieram trazendo seus filhos. Havia diversão para a família toda com jogos e muita comida!
No final da festa, Felipe, que é o líder do centro comunitário, deu uma pequena palavra sobre a razão da Casa Luzeiro existir: Por que Deus ama cada pessoa dessa comunidade e tem um sonho para cada uma delas. Depois teve um tempo de oração e, é claro, "parabéns a você" e bolo, como numa boa festa de aniversário!
Por volta de 200 pessoas participaram da festa e foi realmente um momento de comemoração - obreiros e pessoas da comunidade celebrando as coisas que Deus fez na nossa vida através desse lugar que amamos tanto: A Casa Luzeiro!

Confira um vídeo que foi feito com testemunhos de pessoas que passaram pela Casa Luzeiro e foram impactadas por Deus.
 


E, é claro, muitas fotos! (Todas as fotos por Felipe Matias)
















0 reações: