sábado, 4 de dezembro de 2010

Fim de semana agitado

A vida aqui sempre é cheia de surpresas e aventuras. Se tem uma coisa que eu não posso falar é que nossa vida é chata e nossa rotina é monótona. Mas esse fim de semana... Uau!!
Para começarmos "bem", ontem perto da meia noite ouvi um tiroteio. Cerca de vinte tiros. Já comecei a orar mesmo sem saber o que estava acontecendo. Uma hora depois disso fui acordada pelo som de um helicoptero voando o mais baixo que já vi em toda a miha vida. Era a polícia procurando alguém. O helicóptero tinha uma luz bem forte que estava apontada na direção da casa Luzeiro e proximidades. Eu comecei a orar de novo, mas dessa vez pelos missionários que moram na casa Luzeiro. Pois a propriedade é muito grande e é fácil para alguém se esconder lá dentro. Logo após isso vi carros de polícia aqui perto. Depois de cerca de 40 minutos o helicóptero foi embora. Hoje de manhã conversei com muitas pessoas, mas ninguém sabe o que aconteceu. De qualquer forma, ore por nossa proteção e por paz na comunidade. Que Deus possa trazer a Sua paz que excede todo o entendimento e não haja mortes aqui na comunidade.
Hoje de manhã tivemos nosso último "Café da manhã com os pastores da conunidade". Aparecerem apenas 3 pastores, mas foi um tempo muito bom onde avaliamos o ano, conversamos sobre a comunidade, demos testemunhos do que Deus fez nas nossas vidas. Foi muito legal! Em fevereiro começaremos novamente com essas reuniões com os pastores.
Hoje a tarde participei do chá de bebê de uma menina da comunidade. Ela tem apenas 19 anos. Uma menina muito tímida, que perdeu a mãe recentemente. Foi bom fazer parte disso e de alguma forma apoiá-la nesse momento. O chá de bebê foi organizado pela Cida (uma das missionárias da Luzeiro), que conhece a moça. A família dela participou também, mas não apareceu nenhuma amiga. Ela ganhou muitas roupinhas e sapatinhos para o seu bebê, de uma missionária da nossa base que acabou de ter um bebê também. A vida é assim, somos abençoados para abençoar.
Amanhã teremos um almoço com a rede do terceiro setor, como comentei no último post. Ufa! Tanta coisa!
Mas vale a pena, com toda certeza. Estamos aqui para servir, para trabalhar para o Reino. Na eternidade poderemos descansar, mas enquanto estivermos aqui nesse mundo precisamos arregaçar as mangas e: mãos à obra.
O engraçado é que nos sentimos cansados, é claro, mas o sentimento de realização é maior do que tudo!!!
Depois desse fim de semana tão cheio, só tenho que agradecer a Deus por nos dar o privilégio de podermos fazer parte do plano Dele para Seus filhos.

                                                              Obrigada Senhor!!

0 reações: