domingo, 26 de dezembro de 2010

Natal em família

Um dos maiores presentes que recebi foi poder estar com minha família nesse natal. Passar tempo com minhas irmãs, brincar com meu sobrinho, conhecer minha linda sobrinha, aguentar as zuações do cunhado, ficar de papo pro ar, comer MUITO churrasco, enfim, vida no Sul.
É engraçado ver que cada cultura tem seu estilo de natal. Para alguns só parece natal se tiver neve, para outros se tem uma árvore de natal, para outros ainda é ir a igreja. Para mim só parece natal se tiver família reunida e churrasco. Sabe, estar perto de quem se ama, comendo comida boa, rindo, celebrando a vida. É claro que não esquecemos o verdadeiro sentido do natal, que é a vinda do nosso salvador a esse mundo na forma humana. Nosso redentor veio até nós. Mas a melhor forma de celebrar isso é estar entre nossos amados.
Nosso dia hoje foi muito especial e valeu a pena todas as horas passadas dentro do ônibus ou em esperas em rodoviárias (28 no total!)
Estou curtindo demais meus sobrinhos! AMO ser tia! Tenho um sobrinho de 3 anos, Leo e uma sobrinha de apenas 11 dias, Nicoli. É maravilhoso segurar a Nicoli nos meus braços e acompanhar cada movimento, barulhinho e expressão de bebê recém- nascido que ela faz. Ao mesmo tempo meu sobrinho tem muito energia e brinca o tempo todo. Toda hora ele chama nossa atenção para algo novo que está fazendo.
Amo jogar conversa fora com minhas irmãs e passar tempo com elas. Rimos muito de nós mesmas, conversamos sobre o passado, contamos novidades... Eu sempre digo que o relacionamento entre irmãos é um dos mais especiais da nossa vida. Alguém que te conhece muito bem e viveu a mesma coisa que você. As minhas irmãs ocupam uma parte muito especial na minha vida e é muito bom estar com elas.
Me sinto realizada nesses dias, para falar a verdade. Estou rodeada de pessoas que eu amo e isso não tem preço! Quero aproveitar cada segundo desses dias! Uma das coisas que eu acho mais difícil em ser missionária é estar longe dessas pessoas que amo tanto. Mas vamos aproveitando esses bonus que Deus nos dá.
Um feliz natal para todos que nos acompanham nesse blog, oram por nós e são nossos parceiros de ministério. Que vocês possam aproveitar esses dias de festas e ficar bem pertinho das pessoas que vocês amam e honrem ao Criador aproveitando e amando a sua família!
Abraços a todos!
Segue logo abaixo algumas fotos que fiz dos meus sobrinhos =)











2 reações:

Unknown disse...

É isso mesmo Kelly! Estas coisas são as mais preciosas dentre todas que podemos ter! Como você, eu também moro distante de minha família e, se não fossem a vida que tenho em comunidade aqui e a Internet que me mantém em contato com minha família sempre, não sei se aguentaria tanto tempo distante... é muita saudade! rsrs

Abraços

Erike

Tijs e Kelly van den Brink disse...

É Erike, vida em comunidade e skype são uma benção!!!!