quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

A caminho da terra do churrasco e chimarrão

Hoje a noite viajaremos para o Paraná para visitar minha família. Confesso que estou muito ansiosa, pois já faz 1 ano desde que vi minhas irmãs pela última vez. E agora tem uma nova integrante da família que preciso conhecer, a Nicoli, minha sobrinha. Mais alguém para sentir saudade...
É sempre bom estar com a família. É um tempo único e quero aproveitar ao máximo cada segundo com essas pessoas que tanto amo.
A viagem é bem longa pois vamos de ônibus. Até Curitiba são 14 horas de viagem, depois mais uma espera de 3 horas e por último mais uma viagem até Irati (cidade onde minha irmã mora) de 3 horas. Ufa! É muito tempo, mas vale muito a pena!
Estaremos de volta a BH no dia 3 de janeiro. Por favor estejam orando por nossa viagem. Que tudo corra bem, que tenhamos uma viagem segura e possamos aproveitar ao máximo esses poucos dias com a família.

0 reações: