terça-feira, 22 de dezembro de 2009

feliz natal!


Olá!
Estou escrevendo para compartilhar algo que tem sido muito forte para mim.
Durante esse tempo em missões tenho aprendido um princípio que é raro de se ver nos nossos dias, o princípio da generosidade.
Quero ressaltar isso principalmente nessa data tão especial,o natal.
O fato de Jesus Cristo ter nascido, ter vindo ao mundo foi um ato de generosidade da parte de Deus para com o mundo,pois através de Jesus, Deus nos deu esperança de uma nova vida.
Quero te incentivar a ser generoso neste natal. não falo apenas de dinheiro. Lembre-se dos pobres, lembre-se das viúvas e orfãos, das crianças de rua, daqueles que não têm família, daqueles que não têm amor.
Vamos fazer uma corrente de generosidade. Como diz um comercial de TV: " generosidade, passe adiante" .
Olhe para a pessoa sentada ao seu lado na igreja, olhe pela janela e veja quem está passando na rua e pense no que você poderia fazer para tornar a vida dessa pessoa melhor. Dê um abraço, diga uma palavra de conforto, faça um gesto de amor, convide quem está sozinho para festejar junto com você, perdoe, mostre em atitudes Jesus, cujo qual lembramos seu nascimento.
Vamos pensar menos nos presentes e no que comeremos e pensemos no verdadeiro sentido do natal.
Vamos fazer um natal diferente e marcar a vida de alguém.
Vamos fazer um natal diferente e amar como nunca amamos antes, não à espera de algo em troca, mas simplesmente porque Deus nos amou e nos ensina amor, porque a pessoa ao seu lado foi criada à Sua imagem.
ENCONTRE Jesus no seu próximo e SEJA Jesus para seu próximo!
Que você tenha um ótimo natal e um ano novo cheiode sucesso!
Deus te abençoe!

0 reações: