quarta-feira, 8 de junho de 2011

Um rápido update sobre nós

O tempo passou rápido! Eu lembro há dois meses atrás quando só pensávamos em como buscar as alunas no aeroporto, onde elas ficariam hospedadas e etc. Agora já estamos na reta final da escola de Fundamentos em Desenvolvimento Comunitário! Faltam apenas 3 semanas para a escola acabar. O Senhor tem nos abençoado em cada passo que damos e podemos ver e sentir seu cuidado por cada um de nós. É bem diferente ter uma turma somente de alunas. Elas são muito dedicadas, se esforçam ao máximo para fazer tudo bem feito, muito talentosas e fazem com excelência tudo o que é proposto para elas. Estamos muito felizes ao ver o quanto elas aprenderam e cresceram nestes últimos 2 meses e meio.
No último domingo elas organizaram um "Domingo com Deus" (que é uma das programações mais antigas da Luzeiro) que consiste em abrir as portas para as crianças da comunidade e ensinar princípios e valores cristãos em forma de teatro, louvor, brincadeiras e outras coisas. O tema desse domingo foi: Jesus, amigo de todas as horas". A criançada se divertiu e aprendeu!








Tijs está traduzindo quase que a escola toda, pois aqui na JOCUM Beagá as escolas são bilíngues (português e inglês), além de todas as responsabilidades que ele tem junto a base. Tem semanas que ele chega na quinta feira e já completa sua quarta reunião na semana!! Nós dois temos trabalhado bastante, muitas vezes bem além do "expediente". Mas graças a Deus estamos muito bem. Nossa mente, nosssas emoções, nossa saúde e etc. Apenas de vez em quando nosso corpo dá sinais de cansaço por causa da rotina doida destes 3 meses, o que é mais do que normal... Mas somo apaixonados pela nossa missão, nosso chamado, nossa comunidade e essa escola. Acredito que quando você é apaixonado por algo é difícil se estressar. Também estamos prá lá de contentes com nossa nova igreja. Desde dezembro estamos frequentando a igreja Esperança e desde a primeira vez que participamos de um culto lá, sabíamos que essa seria nossa igreja. Graças a Deus encontramos uma comunidade, bons amigos e uma família. Além de que essa é uma igreja com uma sã doutrina, coisa difícil de se encontrar hoje em dia...
E o que faremos depois que a escola FDC acabar? Ainda não decidimos. Temos vários planos, mas não chegamos a nenhuma conclusão. São muitas as possibilidades! Por enquanto só temos tempo de pensar no que está acontecendo agora.
Bem, esse seria um rápido update sobre como estamos levando a vida. Continue orando por nós! E se você também quiser compartilhar algum motivo de oração, para que possamos orar por você também, sinta-se a vontade! Gostaríamos muito de ouvir notícias suas!
Um grande abraço e que Deus te abençoe!

3 reações:

Rosauria Lobato disse...

Parabens pelo seu belo trabalho Kelly.Peco a Deus que continue abencoando vocë e toda comunidade.

kelly van den Brink disse...

Obrigada Rô! Poxa, você me emociona com tanto carinho! Obrigada mesmo. Vem me visitar qualquer dia desses!

Gessana disse...

Oi Kelly, tenho recebido suas cartas informativas e fico muito feliz em saber que tudo está bem e que Deus tem usado a vida de vcs de forma extraordinária. Oro para que Deus continue usando e derramando ricas bençãos, escrevendo a sua história através de suas vidas.
Bjos