sábado, 18 de junho de 2011

Os céus declaram...

Na quarta feira, dia 15, houve um eclipse lunar. Olhei na internet e vi que o eclipse começaria às 16:30 horas. Então, depois que acabou a aula da FDC, às 16:00 horas, peguei minha câmera, um livro e sentei para esperar a lua aparecer. Todos os dias podemos vê-la depois das 17:00 horas, mas justamente nesse dia ela apareceu bem tarde. Bem, enquanto esperava, me dei conta de que o sol estava dando um espetáculo. É interessante que mesmo em meio a uma cidade tão grande e principalmente no meio de uma grande favela, Deus nos presenteia com a beleza da sua criação. Eu simplesmente amo esses momentos em que posso apenas contemplar e admirar as suas obras. Aquele sol me deixou sem fôlego, e é claro, a lua também, mais tarde naquele dia. Fui dormir com as palavras do salmista na minha mente: "Os céus declaram a glória de Deus e o firmamento anuncia a obra das suas mãos."Salmos 19:1.
Nosso Deus é grande e belo. O melhor artista que já conheci!





4 reações:

Rosauria Lobato disse...

Que obra divina nas mãos de um ser humano!!!Lindíssimas!!!

joke disse...

lindo

Anônimo disse...

Que lindo Kelly essas photos!! :)
beijo pauline

kelly van den Brink disse...

Obrigada pessoal!!