segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Notícias do Cafezal

Bem, desde sexta várias coisas aconteceram aqui na comunidade. Já três ônibus foram queimados e a população promete queimar mais alguns ônibus, até que a polícia dê alguma explicação sobre a morte de um jovem de 17 anos e de um homem.
A polícia está tomando a comunidade. Hoje de manhã 80 policiais foram enviados para proteger a população. O único problema é que a população está com raiva da polícia e ataca com pedras na mão.
Poucos ônibus estão subindo a comunidade e parece que até os táxis não estão subindo. Hoje de manhã recebemos a ligação do supermercado que sempre estregou compras aqui para nós, dizendo que não subiriam o morro para entregar as compras.
As pessoas estão amendrontadas. Várias pessoas ficaram ser ir trabalhar hoje, por conta da falta de ônibus e várias crianças estão sem aula.
É a primeira vez que vejo uma situação dessas desde que sou missionária aqui. Confesso que essa situação me entristece muito, pois sei que vários inocentes estão no meio desse fogo cruzado, sofrendo as consequências.
Hoje de manhã começamos o dia em oração e cremos que Deus está no controle de toda essa situação. Também peço que vocês estejam nos ajudando em oração.
Segue abaixo alguns links de notícias e alguns vídeos para você se atualizar.
Estaremos mantendo contato através do blog e do facebook.
Abraços
Kelly


http://g1.globo.com/minas-gerais/noticia/2011/02/escola-fica-fechada-apos-confronto-no-aglomerado-da-serra-em-bh.html

http://www.alterosa.com.br/html/noticia_interna,id_sessao=83&id_noticia=49405/noticia_interna.shtml





0 reações: