terça-feira, 17 de abril de 2012

Quando a Graça nos Basta


Cada manhã temos a oportunidade de começar de novo. Um novo dia cheio de escolhas, trabalho, gente, conversas, risos, amizade, choro, vida.
Minhas manhãs não tem sido fáceis. Cada dia uma luta para conseguir energia para levantar da cama. Hoje especialmente foi mais difícil. Trabalhamos muito ontem. O Tijs está dando aula e pela primeira vez estou fazendo o papel de tradutora. Posso dizer que é um trabalho bem desgastante.


Acordei sem coragem de levantar da cama, mas fui trabalhar. Trabalhei até perto da hora do almoço quando comecei a realmente perder minhas forças. Tontura, enjôo, fraqueza e sono. Deitei na sala de aula e dormi por uns 20 minutos. Quando acordei, achei que não conseguiria me mover e fiz planos de ficar em casa a tarde. Cansaço e mal estar desencadeiam crises de pânico, o que, é claro, aconteceu no momento em que abri os olhos depois da minha soneca na sala de aula. Fui almoçar e fiquei sentada na minha cadeira por uma hora. Paralisada de cansaço. Orei.


A minha oração nesses dias tem sido apenas pela graça de Deus na minha vida. Graça no meu corpo, na minha mente, na minha saúde. Graça.
Muitas pessoas dizem nunca terem testemunhado um milagre. Acredito que é por que essas pessoas não sabem ver os milagres de Deus nas pequenas coisas. Sua Graça.


Levantei-me da cadeira e comecei a preparar o lanche para a aula de tarde. Todo cansaço e mal estar ficaram esquecidos. Fui para a sala de aula e traduzi a tarde toda, como se nunca tivesse passado mal na minha vida ou como se aquele ataque de pânico uma hora atrás naquela mesma sala nem tivesse existido.


Graça é a minha resposta para esse "fenômeno".
A Graça do meu Senhor me basta. Me basta para dar um passo de cada vez e me capacitar para fazer aquilo que Ele mesmo colocou em minhas mãos.
Milagres? Sim, eles existem. Mas somente aqueles que conhecem a Graça de Deus podem reconhecê-los e celebrá-los. Eu provei de um milagre hoje e sei que provarei muitos outros ao longo dessa escola de três meses e ao longo da minha vida. Mas o maior milagre é que a Graça do meu Senhor Jesus me basta e pronto. Não preciso de mais nada.
Obrigada meu Senhor.
Soli Deo Gloria.


1 reações:

Cristiane Celeste disse...

Maravilha Kelly! Deus abençoe vcs cada vez mais. Beijos