segunda-feira, 6 de julho de 2009

Divulgação da FDC


56 horas dentro de ônibus! Isso foi o que fizemos no mês de junho para a divulgação da FDC por várias bases de JOCUM.

Fizemos visitas em 5 bases em 4 estados diferentes em 2 semanas. Foi realmente uma maratona!

Saímos de casa no dia primeiro de junho rumo a Vitória (ES), onde passamos um tempo muito agradável com os obreiros de lá e conhecendo a base da JOCUM. Depois seguimos para o Rio de Janeiro. Lá foi muito intenso por que o trabalho da Base do Rio é imensoe cada dia conhecíamos alguma coisa. E é claro, no sábado fizemos um pouquinho de turísmo (também somos filhos de Deus,né...) e passamos o dia em petrópolis. Depois de 4 dias no Rio, botamos o pé na estrada de novo rumo a São Paulo. De são Paulo fomos a Curitiba e terminamos nossa maratona pelas bases em Ponta Grossa.

Durante essa viagem ficamos impressionados com os trabalhos que vimos. Realmente Deus está agindo em meio às comunidades carentes do Brasil e ainda existem pessoas comprometidas com o Reino de Deus e têm coragem de viver a sua vida entre oa mais necessitados.

Fizemos vários contatos, conhecemos muitas pessoas e lugares diferentes. Com certeza essa viagem trouxe para nós um crescimento em várias áreas da nossa vida e creio que renderá muitos frutos.

Depois disso tudo, estávamos quebrados de tão cansados, então ficamos 2 semanas de férias em Irati (interior do Paraná) na casa da Adriely (irmã da Kelly) e do seu marido Valter.

Foi um tempo muito legal de descanso e de ficar perto da família.

Pudémos curtir bastante nosso sobrinho Leo, que está com 2 anos e meio agora, uma fase bem legal.

Embarcamos para BH no dia 29 e finalmente no dia 30 chegamos em casa!

0 reações: