domingo, 17 de junho de 2012

Post de Despedida


Pois é, pessoas. Esse post é para dizer adeus a esse querido blog. Começamos esse blog em 2007, no nosso primeiro ano como missionários aqui na JOCUM com a intenção de mostrar nosso trabalho para nossos mantenedores, familiares que moram longe, amigos e quem mais estivesse interessado no que fazemos. Deu muito certo. Muitas pessoas acompanharam nosso trabalho por aqui. Também para nós é excelente poder ter um lugar para contar nossas histórias e coisas do nosso dia a dia que não cabem em um informativo, pedir oração, compartilhar nossos pensamentos e etc..
Mas você que está pensando que eu vou parar de contar nossos causos, está muito enganado! A partir de agora estaremos em outro lugar. Num site muito mais bonito!
Estava na hora de fazer algumas mudanças na nossa "identidade visual" e como temos um profissional de primeira na família, o Gert, irmão do Tijs, demos a ele a tarefa de cuidar dessa área para nós. Venhamos e convenhamos, cada macaco no seu galho, né. Eu tentei fazer mas deu super errado. Então é melhor deixar quem sabe, fazer as coisas de um jeito certo. Estou  muito feliz com nosso novo site e espero que vocês gostem também. No novo site, você pode encontrar todos os posts desse blog, desde o primeiro. Então não vamos perder nada! Legal, né?!

Vai lá, faz uma visitinha e coloque nos seus favoritos.

http://tijskelly.com/

Nos encontramos lá!

Abração

Kelly e Tijs

1 reações:

Amy disse...

I love your new site!! It's so pretty! I understood most of this post. So exciting. I want to learn more Portuguese!! I miss you guys!!!!!
Love,
Amy