quinta-feira, 14 de junho de 2012

Procura-se uma família que goste de cachorro

Olá pessoal!
Faz tempo que não passo por aqui, mas hoje estou escrevendo para fazer um pedido muito especial.
Aqui na Casa Luzeiro tem um cachorro chamado Humble. Ele era de uma família inglesa que voltou para seu país e não pode levar o cachorro também. Algumas pessoas daqui, do ministério mesmo, tentaram adotá-lo, mas ele não consegue se apegar com ninguém. Pensamos que por estar na mesma casa, ele ainda está esperando os donos voltarem e não vai conseguir criar afinidade de dono/cão com nenhum de nós. Ele precisa sair daqui da Casa Luzeiro.

O problema é que o Humble está ficando cada vez mais triste e apesar de ter apenas 3 anos, não brinca mais e chora muito. Também ele está deprimido e se morde todo. Às vezes ele deixa a sua pele em carne viva de tanto se morder. Ele já fazia isso antes e o veterinário disse que era depressão, mas agora a situação está bem pior.

Ele é um cachorro muito dócil (até meio bobão) e acostumado com criança. Nós gostaríamos muito de ficar com ele, mas infelizmente achamos que ele precisa de uma nova família e ir para um lugar diferente.
Quero te convidar a pensar sobre isso e se você estiver disposto a adotar esse cachorro super carente, por favor, entre em contato comigo pelo telefone: (31) 9151 2715.
Ele precisa de uma família que goste de cachorro, tenha espaço e queira dar muita atenção e carinho para esse cachorro tão carente!

Obrigada

Kelly
* Ele usa esse colar não por ser perigoso e atacar as pessoas, mas para não morder tanto a si próprio.

0 reações: