segunda-feira, 2 de maio de 2011

Duas semanas, sem intervalo!!

Bom dia pessoas que nos acompanham nesse blog!!
Andei meio sumida, né... Essa semana foi punk! Trabalhamos muito, sem parar no fim de semana e já começamos uma nova semana de trabalho.
Na semana passada tivemos aula sobre Reino de Deus e Dinâmicas de Desenvolvimento Comunitário, e acontece que o professor da D. de D.C. só poderia dar aula no fim de semana e foi o que fizemos. Na sexta tivemos aula a tarde, no sábado o dia todo e ontem só na parte da manhã. Hoje, começaremos a semana falando sobre o perfil do facilitador comunitário e tráfico humano.
Apesar de estarmos bem cansados e não termos horário para começar e parar de trabalhar, nos sentimos realizados. Sabemos que esse é o chamado de Deus para nossa vida: treinar pessoas para irem às comunidades carentes e serem facilitadores no desenvolvimento das mesmas. Inexplicavelmente e sobrenaturalmente Deus renova nossa energia todas as manhãs. Somos gratos a Ele por isso!
Além do curso, nós temos outras atividades. Tijs é parte do concílio da base e participa de várias reuniões durante a semana. Eu ainda estou fazendo o curso de fotografia, que terminará em 3 semanas!
Mas é assim mesmo, não é... a vida não pára! Oro para que Deus continue renovando as nossas forças e nos dê sabedoria  para administrar nosso tempo em meio a tantas atividades. Conto também com a oração de vocês por nós. Sua oração é fundamental!!
Em breve darei mais notícias. Tenho alguns textos para a coluna "Voz da Comunidade" para publicar, só precisando tempo para editar... E mais um monte de coisa para contar, só precisando de tempo para escrever.
Tenham todos um bom dia, uma boa semana e que Deus direcione nossos passos em cada minuto!
Logo abaixo algumas fotos da semana passada.
Bejão procês!





0 reações: