segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Grupo




Durante algumas semanas eu (kelly) fiquei trabalhando em um grupo de crianças de 5 a 8 anos. Esse grupo era o que eu costumava trabalhar nos anos anteriores. O motivo pelo qual eu fiquei no grupo durante esses dias foi que a Laura que trabalha com essas crianças, juntamente com a Becky, casou na primeira semana de agosto. Então eu fiquei no grupo para substituí-la.


Foi legal rever muitas crianças, dar estudo bíblico, contar histórinhas, ser chamada de tia, brincar no parquinho, etc.


Uma coisa que me marcou muito nesses dias, foi quando eu dei um estudo bíblico sobre quando Jesus curou a mulher do fluxo de sangue e ressucitou a filha de jairo. Falei que Jesus ainda fazia milagres e que nós precisávamos orar com muita fé quando queríamos algo. As crianças começaram a se abrir e falar o que elas queriam, por exemplo, que sua mãe parasse de beber, que sua família fosse para a igreja, ou por alguém que estava doente... De repente vi todas aquelas crianças se abrindo e eu com a oportunidade de falar sobre oração e confiança em Deus! Foi um momento muito especial, que vou levar pelo resto da minha vida! Naquele momento eu entendi mais uma vez por que Jesus fala que temos que ser como uma criança! A fé delas é tão verdadeira, parece que é tão fácil para elas confiarem! Fiquei pensando a respeito de mim mesma e como eu preciso tanto crer com a simplicidade de uma criança e deixar Deus tomar conta da minha vida por completo ...


Temos muito o que aprender ainda!


Bem, o tempo com as crianças acabou, mas o que aprendi nesses dias foi muito especial. E agradeço a Deus por Ele ter me dado mais essa oportunidade de crescer e aprender com os Seus pequeninos!


0 reações: